VOCÊ QUE FAZ PARTE DO ECC DE NEVES, ATUALIZE SEUS DADOS E RECEBA INFORMAÇÕES NO SEU EMAIL ***

DOMINGÃO DA FAMÍLIA - UM SUCESSO



Aconteceu no dia 27/02, na Granja Bela Vista, o DOMINGÃO DA FAMÍLIA, a tradicional feijoada do ECC NEVES.

O evento contou com o empenho e a colaboração de muitos casais do ECC e reuniu mais de 300 pessoas num clima de confraternização, alegria e descontração, além de um belo cenário natural: muito sol e muito verde. Foi um dia muito especial.

Em matéria de iguarias fomos contemplados com a deliciosa feijoada cujo preparo e organização ficou a cargo do casal Arnaldo e Jaqueline; macaxeira com carne de sol, sob a coordenação de Dantas e Lourdinha; variadas sobremesas sob a coordenação de Babá e Fátima, cachorro quente e picado, barraca coordenada pelo casal Lucélio e Romeika; Churrasquinho, coordenado por Júlio e Nanci e o Bar que foi coordenado por Ledo (Tatijane) e Jorge (Helze).

A animação ficou por conta de Damião Barros e seus teclados, contando com a participação de Pe. Rui e ainda uma Orquestra de Frevo como cortesia do Bloco Picolé de Manga.

Durante o dia foram sorteados muitos brindes, doados pelas empresas parceiras e realizado o Bingo de uma bicicleta cuja animação ficou a cargo de Anísio e Jorge.

Encerramos reconhecendo que todo o SUCESSO não aconteceria se não fosse da vontade de Nosso Senhor, então, queremos AGRADECER de todo o coração pelos frutos colhidos nesta festa, primeiramente a Deus, em seguida a Pe. Rui nosso Dirigente Espiritual, a Ângela e todos os casais que se disponibilizaram a ajudar de alguma forma,  e a todas as empresas parceiras:

Granja Bela Vista (Ângela), Damatta Agronegócios (João da Mata e Socorro), FOXGRAF, Supermercado Menorpreço do Bairro dos Estados,  Lojas Verona (Jean e Ângela), Lojas Primavera (Joselito e Trícia), Elis Confecções (Adilson e Elis); Armazém Paraíba, Transportadora Marajó (Arlan e Cardilânia),  Studio C Salão de Beleza; Maria Marques Consultório de Psicologia; CIAN da Rui Carneiro; PEUGEOT, POLYJET Lavagem Automotiva, Sonho Doce Recepções, Sob Encomendas - Doces (Ineida e Damião), O Borrachão, Marbelle Clínica e Estética e Motivação Consultoria.

Por fim, agradecemos a todos que prestigiaram o evento levando sua família, seus amigos e sua alegria, abrilhantando a nossa festa.