VOCÊ QUE FAZ PARTE DO ECC DE NEVES, ATUALIZE SEUS DADOS E RECEBA INFORMAÇÕES NO SEU EMAIL ***

04/03/2011 - BODAS DE OURO do casal que é um "SUCELSO"



O amor é paciente, é benfazejo; não é invejoso, não é presunçoso nem se incha de orgulho; não faz nada de vergonhoso, não é interesseiro, não se encoleriza, não leva em conta o mal sofrido; não se alegra com a injustiça, mas fica alegre com a verdade. Ele tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.  O amor jamais acabará... (I Cor 13, 4-8)

Suzana e Celso, tudo passa, mas o amor e a fé permanecem. Vocês, graças a Deus, se alimentam das duas coisas, por isso estão comemorando 50 anos de união. Em um tempo onde quase tudo é descartável,  são a prova viva de que o AMOR existe e tudo suporta; São testemunho para todos nós que fazemos o ECC Neves, por isso queremos celebrar esta data tão especial.

Muitas pétalas já caíram sobre nossas cabeças pelas mãos deste simpático casal, carinhosamente conhecido como SUCELSO,  que desde o I ECC Neves são fiéis a Deus e à nossa comunidade, hoje pedimos a Nossa Senhora das Neves que derrame sobre eles pétalas de bênçãos e que Jesus abençoe esta união eternamente.

Homenagem do ECC Neves