VOCÊ QUE FAZ PARTE DO ECC DE NEVES, ATUALIZE SEUS DADOS E RECEBA INFORMAÇÕES NO SEU EMAIL ***

Informes SEGUE-ME

1 - Encontro do SEGUE-ME 2: A entrega das pastas ocorrerá na próxima quinta-feira, e o início das reuniões de trabalho será na semana subsequente. Pedimos a ajuda de todos na divulgação do encontro. O encontro acontecerá nos dias 09 e 10/04, e seus requisitos são: idade de 13 a 16 anos, taxa de inscrição R$ 35,00, 01 foto 3x4, xerox da identidade e ficha de inscrição preenchida. Esta ficha será repassada a todos a partir da próxima semana.  Precisamos muito de jovens do Segue-me 2 para trabalharem. Incentivem seus grupos a servirem conosco !! Para os grupos de Segue-me 1, pedimos que verifiquem quem já tem idade para ir para o Segue-me 2 e repassando-lhes as informações necessárias.

2 - Convidamos todos os casais do SEGUE-ME para estarem conosco na Missa Solene de Abertura do Ano, amanhã, às 18:00 horas, na Catedral. Pedimos que os coordenadores venham com a camiseta do ECC ou do SEGUE-ME, e os filhos e seguimistas, com a camiseta do SEGUE-ME.

3 - Domingão da Família: dia 27/02, a partir das 11:00 horas, na Granja Bela Vista. Será um dia descontraído e animado. Convidem suas famílias e seus seguimistas e famílias. O ingresso custa R$ 10,00 e está disponível na Catedral ou com casais do ECC. O SEGUE-ME vai participar com uma "barraquinha de guloseimas" ou, como diz Geo, um fiteiro !!!!! Levaremos balas, chocolates, chicletes, brigadeiros, pipocas, picolés, etc. Quem puder fazer doações, estamos já arrecadando.  Estamos tentando conseguir uma cama elástica. Se tiverem acesso a alguém para pedirmos ou, se não tiver outro jeito, locarmos bem baratinho, por favor, avisem.

4 - Formação com Pe. Rui: como foi dito na reunião, a partir deste ano, iniciaremos a formação dentro dos grupos para a Primeira Eucaristia. Para tanto, é necessário serem todos (SEGUE-ME 1 E 2) formados por Pe. Rui. Nosso primeiro encontro de formação será no dia 12/03 (sábado), das 08:00 às 11:30 h, na Catedral.
Como distribuiremos um vasto material, precisamos que cada casal confirme sua participação. Há quanto tempo ansiávamos por esta formação!!! Agora, vamos participar !!!!! Será uma bênção !!!! Contamos com todos !!! Aguardo o aceite formal de cada um !

5 - Sabadão Encontrão do SEGUE-ME 1: também visando à Primeira Eucaristia, que acontecerá no dia de Cristo Rei, faremos, todos os meses, um sábado encontrão com todos os seguimistas e casais e com Pe Rui. Nosso primeiro sabadão encontrão será na Catedral, no dia 19/03, às 14:00 horas. Será uma tarde extremamente rica em formação e em momentos lúdicos. É importantíssimo que todos os grupos participem !!!! Por isso, contamos, novamente, com o empenho de cada um de vocês, não só incentivando, mas até servindo de "motorista" para levá-los para a Catedral. Quando eles forem pela primeira vez, é certo que irão gostar, querendo voltar todos os meses.

6 – Verifiquem, em seus grupos, se há seguimistas que ainda não fizeram a Primeira Eucaristia e se os pais e eles têm esse desejo. Incentivem. Converse sobre esta nova missão do Segue-me. Estaremos todos juntos nessa !!! 

7 - Por fim, lembro aos casais Ari e Nevinha, Paulo e Rossana, Juliana e Simão, Monique e Luizinho, Adriana e Marconi, Geo e Zé Maria do nosso encontro no dia 22/02 (terça-feira) na casa de Paulo e Rossana, às 19:30 h, para, juntos com Pe Rui, prepararmos o Encontrão do Segue-me 1. 

Fiquem com Deus

Bartolomeu e Fabiana